TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Como Comprar

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil! Basta seguir as orientações abaixo: 
1) Primeiro, navegue entre as diversas páginas de produtos (departamentos, lançamentos, outras ofertas etc.) e clique sobre o ícone “Adicionar ao Carrinho” no produto que deseja adquirir. Você também pode clicar em “Ver Detalhes” para visualizar maiores informações sobre o produto e escolher opções de cores e tamanhos deste produto, se houver. Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Então, clique no link a direita “Fechar Pedido” para concluir sua compra.
3) Em seguida, insira seu CEP no item “Calcular Frete” e selecione a forma de envio do produto que desejar. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar pelo envio via SEDEX ou PAC (cada tipo de envio tem um custo e prazo de entrega diferenciados).
4) Feito isso, entre com o seu e-mail e senha no item “Identificação / Cadastro”. Caso não seja cadastrado, cadastre-se inserindo todos os dados solicitados nos campos “Minha Primeira Compra” e “Endereço de Cadastro”.
5) Em seguida, escolha a forma de pagamento no item “Forma de Pagamento”. Você poderá realizar o pagamento via cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.
6) Por fim, confira todas as informações e, estando tudo correto, finalize sua compra clicando em “Finalizar pedido”.
 
Após finalizada a compra, você receberá um e-mail quando seu pagamento for aprovado.
A nota fiscal da compra também será encaminhada ao e-mail cadastrado dentro de até 3 dias úteis.

Segurança
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.
 
Prazos e Formas de Envio 
Todos os produtos serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX) e o prazo para a entrega pelos Correios começará a contar a partir desses 3 dias úteis.
Após postagem dos produtos, você receberá um e-mail com o código de rastreio disponibilizado pelos Correios. Para consultar o status da sua encomenda, consulte o site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) com o código informado.
 
O prazo para entrega pelos Correios varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.
  
Política de Troca 
A Política de troca utiliza como base o “Código de Defesa do Consumidor”.
As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail, através do e-mail [email protected].
Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca.
Após o envio do e-mail, nossa Central de Atendimento entrará em contato direto com o cliente para as devidas providências.
 
É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
 
Atenção:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento;
O produto deverá ser encaminhado para a loja em perfeito estado. A loja reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente. A troca deverá ser realizada pelos Correios.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.
 
Política de Reembolso
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido.  O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Para trocas ou devoluções entre em contato através do e-mail: [email protected].